O X ENABET segue avançando!

 

Hoje, dia 1º de outubro, foram divulgados os resultados das avaliações de Comunicações Orais submetidas aos Grupos de Trabalho (GT) e à Mostra de Iniciação Científica. Também, serão divulgados os resultados de propostas de apresentações submetidas às Mostras Sonora e Audiovisual. O resultado das avaliações deve ser acessado por meio de login na plataforma do X ENABET.

Se o seu trabalho submetido foi aprovado, é extremamente importante que você confira se ele foi “aprovado” ou “aprovado com ressalvas”.

Se o trabalho foi aprovado com ressalvas, você deverá atentar ao parecer dos/as avaliadores/as (também disponível na plataforma de submissão), realizar as mudanças solicitadas e enviá-lo novamente no sistema. Para isto, o seu prazo é 11 de outubro.

Se o trabalho foi aprovado, sem ressalvas, você não precisa realizar mais nenhum envio de texto. Apenas se você achar necessário (ajustes textuais, por exemplo), poderá enviar uma nova versão do trabalho (sem mudanças substanciais), diretamente para o e-mail comercial@airaeventos.com.br, até o dia 18 de outubro.

Se o seu trabalho aprovado for “Comunicação Oral em GT” ou “Comunicação Oral na Mostra de Iniciação Científica”, agora é momento de você preparar o vídeo de sua apresentação.

Obrigatoriamente, siga as instruções elaboradas pela coordenação geral do evento (clique aqui) e envie o seu vídeo até o dia 18 de outubro  25 de outubro.

Para que o seu trabalho seja incluído na programação do evento e, posteriormente, nos Anais, os/as autores/as deverão estar com a anuidade da ABET em dia e com a inscrição no evento paga até o dia 20 de outubro de 2021.

Pessoas que tenham dificuldades no pagamento da taxa de inscrição poderão solicitar isenção da taxa através de candidatura, conforme oEdital de isenção de pagamento de inscrição com apresentação de trabalho no X ENABET(de 1º a 8 de outubro de 2021).

  • Para associar-se à ABET, preencha o formulário da página membros.abet.mus.br/filiacao e siga as instruções para proceder ao pagamento da anuidade. Se você já é sócio/a com cadastro na página de membros, acesse a “Área do associado” com seus dados de acesso em membros.abet.mus.br e proceda ao pagamento da anuidade.

Valores de anuidades da ABET:

Sócio/a efetivo/a: R$100,00

Sócio/a estudante: R$ 50,00

  • Para inscrever-se no X ENABET, selecione a sua categoria em “Realizar inscrição” desta página.

Um lembrete final: 

Nos dias do X ENABET, de 08 a 12 de novembro de 2021, os/as participantes do evento com apresentação de trabalho poderão interagir de forma síncrona, nas sessões virtuais, voltadas para o debate, que serão conduzidas pelos/as coordenadores/as de cada uma das modalidades, sejam elas GT, Mostra de Iniciação Científica, Mostra Sonora ou Mostra Audiovisual. O horário das sessões de debate de cada modalidade será divulgado até o dia 1º de novembro de 2021.

 

A Coordenação Geral do X ENABET deseja excelentes preparações e agradece a participação de todos/as os/as apresentadores/as de trabalho!